Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Espelho Meu

Espelho Meu

O fim de um ano cheio de memórias...

Hoje acordei e dei por mim a pensar na rapidez com que este ano passou. Apesar de sentir que passou tudo muito depressa, este ano fica marcado por muitos acontecimentos. Foi tudo tão rápido, mas tão intenso!

 

Todos os anos o pensamento é o mesmo "que o próximo ano seja melhor do que este". Sim, acabo por pensar sempre nisto e inconscientemente peço que o próximo ano corra melhor. O certo é que, na maior parte das vezes, o balanço é muito mais positivo do que negativo. A verdade é que só este ano parei para pensar: desejo sempre que o ano a seguir seja melhor, mesmo quando tudo corre bem.

 

Este ano tive de facto muitos dias em que sorri, tive dias em que fui feliz e soltei gargalhadas até não aguentar mais. Chorei de felicidade e enchi-me de orgulho quando consegui concretizar os meus objetivos: tirei a carta e entrei na faculdade! E sem dúvida que a minha entrada na faculdade foi um grande sonho tornado realidade. Entrei no curso que queria, a adaptação foi ótima e não podia estar mais feliz (claro, queixo-me imensas vezes que estou cansada mas sei que nada se consegue sem esforço). Mas, este ano, o pensamento não pode ser o mesmo. Não é só mais um ano a pedir que o seguinte seja melhor. Desta vez, às 12 passas, quando ouvir o fogo de artifício lá no alto junto às minhas estrelas mais brilhantes, só peço uma coisa: que no próximo ano não me tirem mais ninguém. Que no próximo ano, eu possa sorrir e partilhar os melhores momentos com quem mais amo. Que no próximo ano, eu chegue ao último dia e possa pensar: "que o próximo seja tão bom quanto este"...

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Subscreve-me

Blogs Portugal