Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Espelho Meu

Espelho Meu

Everything, Everything

Everything-Everything.jpg

 

Apaixonada pela vida e por tudo o que é romântico, não podia deixar de ver "Everything, Everything", um romance com muitooo drama à mistura. Baseado numa história real, este filme fala sobre Maddie (Amandla Stenberg) e Olly (Nick Robinson), dois jovens apaixonados desde a primeira vez em que se viram mas que encontram um grande obstáculo pela frente. Maddie tem apenas 18 anos mas nunca pôde sair de casa. Desde bebé que lhe foi diagnosticada um Síndrome de Imunodeficiência Combinada, que afeta as células do sistema imunológico e que faz com que este não consiga combater as bactérias e os vírus, proibindo-a assim de sair de casa ou de receber visitas. Embora esteja restrita de sair, esta jovem tem todas as condições em sua casa para se sentir bem.

Olly, muda-se para a casa ao lado e Maddie observa-o pela janela. Desde a primeira troca de olhares que não deixa de pensar nele e o sentimento é reciproco, o único grande problema é que não se podem encontrar. Mas será que o amor vence tudo?

 

O amor por vezes pode ultrapassar todos os limites e há decisões que tomamos que podem ter grandes consequências no futuro. 

 

E por aí, alguém viu este filme? Acreditem que esta história vai surpreender-vos bastante

 

6 comentários

Comentar post