Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Espelho Meu

Espelho Meu

Como não chegar atrasada | Regresso às Aulas #3

Desde sempre fui habituada a chegar a horas aos comprimissos, coisa que não acontece com mais de metade da populção. Se combinam um jantar às 20h então essa é a hora que (com muita sorte) saem de casa. Sinceramente falta de pontualidade é uma coisa que me irrita muito nas pessoas. Existem relógios, lembretes e HORAS MARCADAS pessoal a sério!!

Quando se trata de trabalho ou de escola, os atrasos são ainda mais graves na minha opinião, por isso decidi fazer um post que tal como o título indica vai ajudar muitos jovens a terem umas quantas faltas de atraso a menos! Estas dicas funcionavam comigo e de certeza que se forem organizados também funciona com vocês.

 

1. Preparar a roupa no dia anterior: sim pessoal já existem imensas aplicações com as previsões da metereologia e tudo por isso percam cinco minutos da vossa noite para preparar a roupa para o dia seguinte. Para quem utiliza acessórios ou maquilhagem também é mais vantajoso arranjar no dia anterior antes de se deitarem.

 

2. Lavar o cabelo no dia anterior: A sério meninas isto é para todas nós, não tentem esticar o cabelo em 5 minutos porque além de ficar uma valente miséria vão acabar por se atrasar ainda mais. Em vez dissom experimentem lavar o cabelo no dia antes à noite e esticá-lo, assim no dia a seguir de manhã basta atarem o vosso cabelo enquanto tomam um duche rápido e não perdem tanto tempo.

 

3. Arrumar a mala com antecedência: consoante os vossos horários e disciplinas podem ter que alterar o material todos os dias, e se forem como eu também vão acabar por mudar de mala todos os dias consoante a roupa, por isso uma maneira bastante simples de evitar esquecimentos e atrasos é arrumar a mala com tudo o que é necessário no dia anterior.

 

4. Colocar mais do que um despertador: se são daquelas pessoas que acorda com o despertador mas desliga-o automaticamente e adormece dois segundos depois, então colocar dois despertadores é uma excelente ideia. Há também quem coloque o despertador longe da cama de maneira a que tenha de se levantar para o desligar e assim não corre o risco de virar para o lado e adormecer novamente.

 

São apenas algumas dicas simples mas que se forem seguidas ajudam mesmo a evitar os atrasos! Não custa nada pessoal, bora lá tentar!?

 

6 comentários

Comentar post