Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Espelho Meu

Espelho Meu

A primeira vez no Porto #1

Ora, uma pessoa passa anos a dizer que quer visitar a cidade do Porto (claro que quer provar também as típicas francesinhas e tirar uma fotografias giras para o Instagram) e finalmente alguém lhe dá ouvidos. Fizeram-me uma surpresa e vooei até a esta cidade maravilhosa. Sim, vooei mesmo visto que a viagem de avião saiu muito mais barata e foi significativamente mais rápida. Pois então lá fui eu de bagagem cheia com o meu namorado e uns amigos para finalmente conhecer o Porto!

 

Depois de chegar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro fomos até ao Andante para nos deslocar-mos até ao Urban Garden Porto Central Hostel onde ficámos hospedados, a 300 metros do Mercado do Bolhão e a 500 metros do Coliseu do Porto. Ficámos todos juntos num quarto bastante acolhedor com quatro beliches. Nunca tinha tido a oportunidade de ficar alojada num hostel mas tenho a dizer-vos que adorei esta experiência e recomendo este hostel em particular.

 

IMG_4618.JPG

 

Gostei de tudo nesta cidade, desde as típicas francesinhas que são uma perdição ao fácil acesso dos transportes e claro às paisagens magníficas!

 

IMG_4632.JPG

 

As vistas são líndissimas, e as ruas apesar de muito movimentadas transparecem a boa energia das pessoas, assim como a sua boa disposição e simpatia.

 

IMG_4637.JPG

IMG_4684.JPG

 

Claro que também não podíamos deixar de visitar a Ponte de D. Luís I e passá-la de um lado ao outro.

 

IMG_4699.JPG

 

Como é que é possível não adorar esta cidade? No próximo post da Primeira vez no Porto podem ficar a conhecer mais sobre esta aventura!

 

 

 

10 comentários

Comentar post